PROJETO

SUSTENTABILIDADE

 

RESIDÊNCIAS

   

Estudo antes da compra - Fazemos visita técnica para auxiliar na escolha do imóvel.

 

Projeto - Elaboramos o projeto de arquitetura conforme o gosto e a necessidade do cliente.

 

Projetos complementares - Projetamos e coordenamos projetos de, CFTV, drywall*, estruturas*, esquadrias, iluminação*, Infraestrutura, instalações*,  marcenaria, pavimentação*, revestimentos, entre outros.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

CONDOMÍNIOS

Análise - Diagnosticamos os problemas

 

Prescrição - Sugerimos as melhores opções de intervenção e valorização das áreas comuns.

 

Execução - Administramos ou executamos a sua obra.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

COMÉRCIOS E ESCRITÓRIOS

 

Estudo - Analisamos o local, a necessidades do cliente, as melhores opções de layout .

 

Viabilidade - Identificamos as dificuldades e problemas encontrados, e outros que possam surgir durante a obra e pós ocupação conforme o tipo de uso.

 

Execução - Administramos ou executamos a sua obra.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

AUTOVISTORIA - Laudo técnico de vistoria predial (LTVP)   

       

          Para o melhor entendimento de todo o processo sugerimos a leitura da CARTILHA PARA SÍNDICOS E ADMINISTRADORES, ARQUITETOS E ENGENHEIROS, MORADORES E USUÁRIOS a ser visitada através do site http://www.rio.rj.gov.br/web/autovistoria.

          Por tratar-se de Lei Estadual e de Lei Municipal, a AUTOVISTORIA é recente sendo importante salientar que a mesma encontra-se em vigor desde 2013 e somente a fiscalização da prefeitura através do Decreto 37.426 é que foi adiada de janeiro para julho deste ano.

          Assim sendo, venho apresentar a AMG Arquitetura e Construção que possui um grupo técnico de parceiros e pode oferecer melhores condições de preço e qualidade nos serviços de elaboração e acompanhamento do LVTP (Laudo de Vistoria Técnica Predial) que tem acompanhado a planilha de controle e acompanhamento de serviços, que ajudam no gerenciamento e tomada de decisão e debruçados nestes documentos mesmo Síndicos, Administradores, Compradores, Moradores ou Visitantes vão ter o conhecimento de forma oportuna e objetiva do estado real de uma edificação.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

RESIDÊNCIA